19 de novembro de 2015 às 10:49h

Prefeitura de Caruaru e Câmara Setorial da Indústria pontuaram avanços para os Distritos Industriais

O encontro contou com a participação das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Serviços Urbanos, Infraestrutura, Fazenda e Destra. O objetivo foi estreitar o diálogo entre a Prefeitura e a Acic sobre os Distritos Industriais de Caruaru.
 
O secretário de gestão e serviços públicos, Paulo Cassundé, aproveitou a oportunidade para explicar as questões da iluminação pública. Ele falou também sobre o recolhimento de animais soltos na região. “A sugestão de vocês é de suma importância. Assim, conseguimos enviar as equipes mais rapidamente e evitar acidentes envolvendo esses animais”,comentou.
 
A instalação de câmeras de segurança foi outro assunto abordado e o Ten. Cel. Jailson Pacheco, presidente da Destra, informou que elas são realmente uma boa alternativa para monitoramento, tanto que as implantações delas nos espaços públicos da cidade já são uma realidade.
 
Erich Veloso, secretário de desenvolvimento econômico, elencou todo trabalho que a prefeitura vem realizando para atrair novas indústrias e
gerar mais empregos, mesmo num momento de crise financeira nacional.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.