19 de novembro de 2015 às 11:17h

Prefeitura de Caruaru realizará 1ª Semana do Bebê

A partir da próxima segunda feira, 23, a Prefeitura de Caruaru, através das Secretarias Políticas Sociais, de Saúde e de Educação, dará início às atividades que compõem a programação da 1ª Semana do Bebê. Palestras, apresentações culturais, mobilizações, atividades físicas e oficinas
compõem a programação que vai de 23 a 27 novembro.
 
A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros.
 
Para os municípios, o Selo Unicef representa o reconhecimento de uma das tarefas mais importantes no âmbito social, que é assegurar às crianças e adolescentes um espaço de cidadania. Estratégia encontrada pelo Unicef, o selo estimula os municípios a assumirem essa missão e ao mesmo tempo contribuir para que ele possa concretizá-la e obter o Selo. Caruaru cumpre com o seu papel social e há cinco anos recebe o selo de município aprovado do Unicef, tal conquista é reflexo de uma gestão municipal comprometida com o futuro de crianças e adolescentes.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.