6 de Janeiro de 2017 às 10:09h

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe fará recadastramento de servidores

A partir do dia 09 de janeiro, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, fará um recadastramento para todos servidores efetivos municipais. Os funcionários terão até o dia 20 de janeiro para regularização.
 
A convocação tem como base a Lei Orgânica do Município, através do inciso nono, artigo 47. O intuito é atualizar os dados cadastrais dos servidores em atividade, traçar políticas de valorização do servidor e adequar à distribuição dos recursos humanos da administração pública. Os servidores que não comparecerem terão seus vencimentos suspensos até a regularização.
 
A reorganização acontecerá na antiga Prefeitura, situada na Avenida Padre Zuzinha, 178, das 7h30 às 17h30.
 
É necessário levar RG, titulo de eleitor e comprovante de votação da última eleição, CPF, Carteira Profissional, Cartão do PIS/PASEP, Comprovante de residência Atualizado, Certidão de casamento ou nascimento, Carteira de reservista (para servidores do sexo masculino) Carteira Nacional de Habilitação (Para servidores condutores de veículos), Carteira de registro no respectivo conselho de classe (Nos casos exigidos por lei, exemplo: Enfermeiro, médico, farmacêutico, engenheiro e etc).
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.