24 de março de 2014 às 07:16h

Prefeitura de Caruaru mantém discurso duro contra professores grevistas e pede às famílias que levem as crianças para a escola

_b7fcdd6c6d7328ac686f6762e5d3972a
 
Nota Oficial: A Prefeitura de Caruaru informa aos pais de alunos que tomará todas as medidas jurídicas e administrativas ao seu alcance para fazer cumprir a decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco pela ilegalidade da greve dos professores, com a exigência da volta imediata ao trabalho.
 
A Prefeitura considera da maior gravidade a posição inconsequente do Sindicato dos Servidores (SISMUC) de confronto aberto e desrespeitoso à determinação judicial e reitera que não sentará à Mesa de Negociações, sob qualquer hipótese, enquanto persistir a paralisação.
 
Ao mesmo tempo, o Governo Municipal pede às famílias dos alunos que os conduzam às escolas e procurem diretamente os gestores que estão orientados para receber as crianças e encaminhá-las às atividades escolares e recreativas.
 
Fica mais uma vez renovada a convocação para que os professores que ainda não voltaram ao trabalho considerem, em primeiro lugar, o direito dos alunos à educação e retornem imediatamente à sua nobre atividade de promover o ensino e a aprendizagem.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.