5 de Janeiro de 2017 às 09:23h

Presidente recebe relatório de patrimônio da Câmara


 
O presidente da Câmara, vereador Lula Tôrres (PDT), recebeu das mãos do ex-presidente – agora 1º secretário – vereador Leonardo Chaves (também do PDT), o relatório do levantamento patrimonial realizado na gestão anterior. Em dois grossos volumes ilustrados com fotografias, o relatório detalha todos os equipamentos existentes na Casa Jornalista José Carlos Florêncio. “Estou recebendo uma casa organizada e enxuta, o presidente que antes estava aqui no cargo zelou muito por esta Casa”, comentou o vereador Lula Tôrres.
 
O ex-presidente Leonardo Chaves acredita que esse levantamento vai facilitar bastante a administração da Câmara. “Todas as vezes que eu recebi a Câmara de Caruaru, eu nunca recebi ela organizada como estou deixando agora. Nós fizemos o levantamento de todo o patrimônio da Casa, com todos os processos acontecidos, todos os materiais comprados, tudo fotografado”, comentou Chaves. “Fizemos questão de fazer a entrega junto com o diretor de Patrimônio, mostrando uma coisa inédita que nunca aconteceu, de um presidente entregar, além da Câmara organizada, o relatório do patrimônio na mão do presidente que está assumindo. Eu recebi só espinho para pisar em cima, mas graças a Deus estou devolvendo de forma diferente”, afirmou o ex-presidente.
 
A entrega do relatório foi acompanhada pelo vereador Alberes Lopes (PRP), pelo diretor de Patrimônio Josenilton Ramos, pelo controlador interno da Câmara, Ítalo Cordeiro, e pelo técnico legislativo Valter Costa.
 
Guanabara Comunicação/AscomCâmara
Foto: Vladimir Barreto/AscomCâmara
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.