22 de setembro de 2015 às 08:31h

Primeiras ações da Operação Sulanca são avaliadas positivamente

 
Nessa segunda-feira (21) entraram em vigor as novas ações integradas que tem como objetivo facilitar o funcionamento das feiras de fim de ano de Caruaru. A Operação Sulanca 2015 foi iniciada desde o início da tarde de ontem, 20, com equipes da Diretoria de Feiras e Mercados, Destra, Secretaria da Fazenda e PM. Os fiscais da diretoria desde a quinta vêm informando sobre as orientações que precisarão ser seguidas e o trabalho visto hoje deverá ser mantido nas próximas feiras, quando naturalmente o fluxo de pessoas, veículos e circulação de dinheiro aumenta significativamente.
 
Para o coronel do 4º Batalhão de Polícia Militar, Roberto Galindo, no geral, a operação foi positiva. “Desde a primeira reunião, deixamos claro que não toleraremos a ocupação desordenada de vias e calçadas. Começamos a ação desde às 14h de ontem. Estamos na linha de frente para organizar cada vez mais a Sulanca e já tivemos bons resultados nesta segunda”, pontuou.
 
“Nosso intuito é melhorar o ir e vir das pessoas e veículos. Também queremos diminuir o número de pessoas trabalhando clandestinamente, até por uma questão de justiça com quem paga seus tributos”, comentou o diretor de Feiras e Mercados, Felipe Augusto Ramos. É importante lembrar que continuará sendo proibido o estacionamento em um dos sentidos da rua Rui Limeira Rosal e na via que dá acesso ao mercado de carne até o estacionamento da viúva; os ambulantes serão impedidos de montar pontos fixos nesses mesmos locais e serão orientados a comercializarem na Feira da Fundac; o comércio em canteiros centrais também será proibido.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.