11 de dezembro de 2013 às 09:00h

Primo de Mysheva sofre atentado em Itaíba. Uma mulher morreu

Uma mulher foi morta e um homem ficou ferido em uma emboscada na última terça-feira (10), na cidade de Itaíba, no Agreste pernambucano. Genival Martins dos Santos, de 43 anos, chegava no Sítio Salgado de carro, acompanhado da esposa, identificada apenas como Lúcia. Ao sair do carro para abrir o portão, três pessoas surpreenderam Genival, disparando tiros de espingarda calibre 12. Os disparos acabaram matando Lúcia e deixaram o marido ferido.
 
A polícia ainda não sabe quem são os autores do crime, nem tem ideia de qual seria a sua motivação, entretanto a investigação revelou que Genival é primo de Mysheva Ferrão Martins, viúva do promotor Thiago Faria, morto no último dia 14 de outubro, também em Itaíba. Acredita-se que haja uma ligação entre a emboscada e o parentesco da vítima.
 
Genival foi conduzido ao Hospital Regional de Arcoverde, depois transferido para o Regional de Caruaru e, por fim, levado Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife. Segundo a direção do HR, a vítima foi atingida apenas por estilhaços e já teve alta.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.