7 de novembro de 2016 às 11:59h

Processo de transição tem início em Gravatá

gravata
 
Nesta segunda-feira (07), começou o processo de transição da gestão municipal de Gravatá, no Agreste do Estado. O interventor Mário Cavalcanti recebeu o prefeito eleito, Joaquim Neto de Andrade, e a equipe de transição, garantindo que, todas as informações necessárias serão repassadas integralmente.
 
“Será uma transição tranquila e íntegra. Nosso compromisso é com a cidade e seu povo. Vamos contribuir com a nova gestão da melhor maneira possível garantindo, assim, o repasse de todas as informações”, disse Cavalcanti.
 
A equipe de transição trabalhará em uma sala no prédio da secretaria de Finança. Todos os trabalhos serão feitos no local, tendo em vista que, a maioria das secretarias administrativas funcionam no local.
 
A equipe de transição da Intervenção é composta por: Tercília Vilanova (secretária de Governo, Comunicação e Imprensa), Lucy Lopes (presidente do Instituto Previdenciário dos Servidores de Gravatá), Romero Borja (Procurador do Município), Francisco Pereira (secretário de Finanças), Otávio Monteiro (Controlador Geral).
 
A equipe da nova gestão é composta é coordenada por Severino de Oliveira Ursulino (Economista) e os membros: Maria Edvânia de Oliveira Pires da Silva (Advogada), Joeides Pereira, Ana Lourdes Soares de Andrade, Valéria do Socorro Celstino, Ana Paula Remígio de Farias Andrade, Paula Costa Gama, Rosiane Silva de Souza, Dogivaldo Bezerra da Silva, Ana Lúcia de França Barros dos Santos e Gustavo Rodolfo Silva Villar.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.