22 de outubro de 2015 às 12:06h

Programa político do PSB irá ao ar hoje (22)

 
Vai ao ar na noite desta quinta-feira (22) em cadeia nacional de rádio e televisão o programa político do PSB, que é presidido nacionalmente pelo pernambucano Carlos Siqueira. O programa será centrado na pergunta “Então por que o Brasil está em crise?” A partir dela, um locutor enumera as razões tomando por base as posições que o partido assumiu em relação ao governo Dilma a partir de 2013 quando rompeu oficialmente com a presidente da República.
 
O partido considera que o Brasil está em crise porque o governo não tem um plano para o País, não conseguiu avançar com a infraestrutura e não criou uma política industrial. O programa chama de “manobra eleitoreira” a política energética adotada pelo governo durante a disputa presidencial do ano passado.
 
“Numa manobra eleitoreira, o governo reduziu as tarifas e represou preços, desorganizando a economia”, ressalta o locutor. O vídeo abre espaço ainda para críticas à condução na área econômica do governo que acarretaram no aumento de juros e da inflação.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.