16 de junho de 2015 às 10:41h

Projetos do Executivo tramitam na Câmara e travam recesso

Câmara
 
Os projetos de leis enviados pelo Executivo para a Câmara Municipal de Caruaru (PE) estão sendo analisados pelas comissões de Legislação e Redação de Leis, Finanças e Orçamento e Obras, Urbanismo e Serviços Públicos – além de cópias para todos os parlamentares. O recesso parlamentar depende da votação desses projetos.
 
Os PLs enviados pelo prefeito José Queiroz tratam sobre alterações no Projeto Transferência da Feira da Sulanca (PL/6931), reajuste salarial na área da Saúde – técnicos e auxiliares de enfermagem (PL/6930) e Plano Municipal de Educação (PL/6927).
 
“As comissões têm cinco dias (prorrogáveis se for necessário) para análise e posterior encaminhamentos. Caso não entrem na reunião pública da próxima quinta-feira (18), vamos estender esse período legislativo e o recesso parlamentar só terá início após a limpeza de pauta de todos os projetos de lei. Vamos convocar secretários e técnicos para que todos os projetos entrem em pauta com ciência de todos os vereadores e o trâmite necessário e legal”, frisou o presidente Leonardo Chaves.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.