12 de junho de 2017 às 10:36h

Propaganda eleitoral começa hoje em Belo Jardim

Nesta segunda-feira, 12 de junho, começam as propagandas eleitorais das eleições suplementares de Belo Jardim, no Agreste do Estado. As ações ocorrerão no rádio, até o dia 29 de junho, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10”.
 
“A propaganda eleitoral mediante inserções na programação da emissora, destinadas à eleição de Prefeito, será veiculada diariamente, inclusive aos domingos, distribuídas igualmente em três blocos de audiência, das 05h às 11h, das 11h às 18h, e das 18h às 24h. Na veiculação da propaganda eleitoral gratuita, será considerado o horário de Brasília-DF”, informou o juiz da 45ª Zona Eleitoral, Demétrius Liberato Silveira Aguiar.
 
De acordo com o corregedor eleitoral, Henrique Dias, o voto é obrigatório também nesta eleição. “Para a população de Belo Jardim, que teve esse dissabor e isso não é bom para o eleitorado, não é bom para o cidadão, ele ser obrigado a votar, porque o voto anterior não valeu. Isso não é bom para ninguém. E para os candidatos também é uma frustração, mas isso ocorreu em Belo Jardim e agora vamos ter que realizar a eleição”, declarou.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.