25 de julho de 2016 às 16:55h

PSD oficializa candidato à Prefeitura de Vitória de Santo Antão

IMG_6065 (2)

 

O PSD foi um dos primeiros partidos a realizar convenções e, em Vitória de Santo Antão, o empresário Paulo Roberto foi oficialmente escolhido como o candidato do partido à Prefeitura. A convenção ocorreu nesse domingo (24). Participaram do evento o Elias Lira, o deputado estadual Joaquim Lira, o candidato a vice, Ozias Valentim, além de membros do PSD e do presidente do PMDB, Alexandre Ferrer.

 

“Começa agora um grande desafio, vamos à luta e vamos ganhar essas eleições”, discursou o candidato a prefeito, ressaltando o trabalho do atual gestor. “Elias Lira colocou Vitória de Santo Antão no rumo do desenvolvimento e nós vamos continuar esse trabalho, pelo futuro de Vitória”, enfatizou.

 

Perfil – Graduado em Direito e mestre em Educação, o empresário do setor de educação, Paulo Roberto Leite de Arruda, 55 anos, foi vice-prefeito de Vitória de Santo Antão de 1997 a 2000. De 2009 a março deste ano, também fez parte do governo Elias Lira, como secretário municipal de Cultura, Turismo e Esportes. Paulo Roberto também atua no ramo da comunicação. Fundou a Rádio Tabocas e é responsável pela instalação da TV Nova Vitória no município.

 

 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.