12 de julho de 2016 às 11:03h

PSOL não participará de evento com Lula em Caruaru

Em nota, o presidente municipal da sigla afirmou que o evento é promocional do Partido dos Trabalhadores. Confira:
 
Apesar de reconhecer os avanços que o Estado de Pernambuco alcançou durante os anos do governo Lula, e sobretudo a cidade de Caruaru, embora o seu gestor e parlamentares queiram tomar para si tais conquistas, o PSOL-Caruaru não estará presente na visita do ex-presidente Lula à nossa cidade na próxima quarta-feira 13/07/2016.
 
Em outras ocasiões fizemos parte em Caruaru da frente contra o impedimento da presidente, mas constatamos que a promoção era exclusividade petista, coisa com a qual discordamos, já que representava a mobilização de toda uma sociedade.
 
Não comungamos com o afastamento do PT dos projetos sociais que colocavam o povo mais pobre e trabalhador como prioridade e não às empreiteiras e grandes empresários. Também é bom destacar que não apoiamos o golpe desse atual governo ilegítimo. Mantemos nossa postura de oposição consciente cobrando os ajustes necessários para a retomada de um governo popular e defendemos o Estado de Direito. Mostramos a todos de que lado estamos, diferentemente de muitos políticos da cidade que ora são direita e outra esquerda. Todo corrupto deve pagar por seus erros.
 
Zé Carlos de Lima
Presidente do PSOL-Caruaru

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.