23 de setembro de 2015 às 15:52h

PTB terá candidato próprio em Gravatá

Armando Monteiro e Junior Darita - 22092015
 
O PTB de Pernambuco anunciou que já tem candidato para disputara Prefeitura de Gravatá, nas Eleições de 2016. O nome escolhido foi Junior Darita, que é aliado de do ministro do Desenvolvimento e senador licenciado Armando Monteiro.
 
Para ajustar os detalhes foi realizada uma reunião entre o pré-candidato, Armando Monteiro, o secretário-geral do PTB, José Humberto Cavalcanti, o primeiro-secretário do partido, João Batista e as lideranças petebistas de Gravatá Nando Zarzar e José Agostinho.
 
No encontro foram discutidas as dificuldades enfrentadas em Gravatá e o apoio da população para as próximas eleições. A candidatura usará o mote de renovação política e administrativa. “Precisamos fazer nossa cidade crescer com qualidade, cuidar das pessoas que vivem e sobrevivem aqui, entregar Gravatá aos gravataenses, valorizando as raízes e assumindo compromissos”, afirmou Darita.
 
“Este projeto tem nosso apoio em Gravatá. Júnior Darita e seu grupo tem a marca da renovação, e tem se mostrado capazes de fazer o melhor pela cidade. Ele representa o novo para Gravatá”, ressaltou Armando.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.