18 de julho de 2014 às 08:36h

Queiroz e Jorge Gomes prestigiam lançamento da União das Representações de Mototaxistas de Caruaru

_MG_6357
 
Na noite desta quinta, 17, o prefeito de Caruaru José Queiroz e o vice Jorge Gomes participaram da inauguração da nova sede que vai congregar as três representações de mototaxistas em uma só entidade: a União das Representações de Mototaxistas de Caruaru. A Destra participou ativamente da formação da nova representação, promovendo semanas antes reuniões com a categoria a fim de debater a formação desse comitê único e integrado.
 
O prefeito José Queiroz destacou a importância da união da categoria com essa nova formação em busca de suas reivindicações. “Já estive em várias rodadas de diálogo com os mototaxistas e demos encaminhamento a vários pleitos, a exemplo de propaganda na tv sobre o serviço, a intensificação da fiscalização de clandestinos que vem sendo feita efetivamente pela Destra, os prazos para vistorias, enfim, tenho certeza de que a partir de hoje vocês vão ter mais força e podem contar conosco para esse canal de diálogo permanente”, disse José Queiroz.
 

Durante o evento, a Destra sorteou um capacete para os mototaxistas do ponto do Shopping Difusora e a Diretoria de Trânsito e Transporte se comprometeu a estreitar ainda mais o contato com a categoria através da nova entidade que terá um comitê permanente de diálogo. “Agora vamos ter mais força porque vamos representar todos os mototaxistas de Caruaru e com uma sede para facilitar o canal de comunicação com toda a categoria, com a Destra e demais órgaõs públicos, como o Detran”, disse André Salgado, diretor de comunicação da entidade.
 

A sede fica localizada na Rua Ana Rosa, 518, no bairro Santa Clara.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.