4 de agosto de 2014 às 16:52h

Queiroz empossa dois novos secretários em Caruaru

_MG_9979
 
Para substituir Elba Ravane e Louise Caroline, que entregaram os cargos na semana passada, o Prefeito José Queiroz nomeou Leonardo Bulhões e Katherine Lages como secretários de Participação Social e da Mulher, respectivamente.
 
Leonardo Bulhões é recifense, casado, formado em Ciências Sociais na UFPE, em 2010. Exerceu cargo administrativo na prefeitura do Recife e de assessoria no Governo de Pernambuco. Recentemente atuava na Secretaria de Participação Social, ocupando a Assessoria de Projetos Especiais.
 
Katherine Lages Contasti é graduada em Direito pelo Centro de Ensino Unificado de Teresina, Mestra em Ciência da Informação e em Direitos Humanos pela UFPB. É pós-graduanda em Gênero, Desenvolvimento e Políticas Públicas pela UFPE e professora de Direito e Administração Pública pela Asces. Nascida em Recife, veio para Caruaru aos cinco anos. Feminista, integra movimentos sociais e, pesquisa temas como a violência doméstica e a situação da mulher rural, tendo publicado trabalhos acadêmicos com edições nacionais e internacionais.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.