30 de dezembro de 2014 às 07:37h

Queiroz entrega obras de requalificação das avenidas centrais de Caruaru

_MG_0698
 
Nesta segunda-feira (29), na altura do antigo Giradouro Major Clementino, foi feito o descerramento da placa que marca a história de uma obra de mobilidade urbana, onde foram usados cinco quilômetros e meio de asfalto, 90 novos postes metálicos e mais de cinco espécies da flora, que desenham no canteiro central o aspecto de uma bela cidade.
 
No ato estiveram presentes o prefeito José Queiroz, o vice prefeito Jorge Gomes, secretários e vereadores. O som do saxofone do maestro Bitonho chamava a atenção da população que largava do trabalho. Aos poucos as pessoas ocupavam espaços durante a solenidade, para se deliciar com a boa música e a bonita vista das vias.
 
Já passavam das 18h quando placas foram entregues em homenagem para quem fez parte desse feito. Aldo Arruda, presidente da URB; Bruno Lagos, secretário de infraestrutura; José Severino, diretor de iluminação e Swami Lima, autor do projeto receberam os agradecimentos. Foram lembrados: Cel. Clovis Cavalieri, antigo presidente da Destra e Sironi Rodrigues, que foi diretor de trânsito. Estiveram presentes representantes da empresa Verd’Fica, responsável pelo paisagismo e da construtora Cezário Ltda, executora da obra.
 
“Todas as alterações que aqui fizemos fazem parte do plano de mobilidade urbana de Caruaru, que vem sendo colocado em prática, nesta área, desde 2012, quando entregamos esse cruzamento e acabamos com o giradouro. Assim, proporcionamos melhorias no trânsito, que vivia congestionando aqui”, lembrou Queiroz.
 
O investimento foi de 3,5 milhões de reais.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.