19 de junho de 2015 às 10:33h

Queiroz visita Policlínica do Salgado para conhecer melhorias na unidade

Queiroz
 
Em Caruaru (PE), o prefeito José Queiroz visitou a Policlínica do Salgado, que está sob direção – há pouco mais de um mês – de Gilson Fernando. O prefeito fez a visita acompanhado do secretário de infraestrutura, Bruno Lagos; o secretário de governo, Rui Lira, a secretária de comunicação, Carolina Miranda e o chefe de cerimonial e intercâmbio, Augusto Dantas.
 
A unidade recebeu uma Sala Vermelha, que funciona com equipamentos de suporte avançado, como desfibriladores e monitores cardíacos, que foi visitada por Queiroz. Se qualquer paciente, em atendimento normal, se sentir mal, é conduzido para os procedimentos de estabilização, podendo ser encaminhado para hospitais especializados, mas em condições de segurança.
 
Enfrentando dificuldades na área da saúde em outras unidades, como a Casa de Saúde Bom Jesus e o Hospital Manoel Afonso – que está sem direção – o prefeito se reuniu com os funcionários da unidade e falou da importância de cada um no trato com o paciente.
 
“Vocês são peças fundamentais no processo do cuidado com a saúde das pessoas. Cada um, em sua função específica, além de dar alento aos pacientes, buscam um atendimento humanizado. Continuem nesse caminho, pois quem ganha é a população caruaruense.”, destacou.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.