7 de agosto de 2014 às 09:20h

Raffiê representa Pernambuco em encontro da Coordenação Nacional de Aécio em São Paulo

Flickr Oficial_Aécio Neves (1)
 
O Presidente Municipal do PSDB de Caruaru, Raffiê Dellon, embarca para a capital paulista nesta sexta-feira para representar os Tucanos de Pernambuco num encontro/formação realizado pela Coordenação Nacional da campanha do presidenciável Aécio Neves, que tem seu QG em São Paulo, maior colégio eleitoral do país. As recentes pesquisas feitas no estado paulista dão um empate técnico entre a candidata Dilma Rousseff e o mineiro Aécio Neves, com vitória do tucano num provável segundo turno. O encontro acontecerá na Sede Estadual do PSDB de São Paulo, no Bairro da Moema.
 
Raffiê também estará assumindo na próxima semana a Coordenação da Campanha de Aécio Neves em Caruaru e no interior do Estado, onde irá trabalhar junto com o Prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, e o Vereador recifense André Régis, ambos coordenadores gerais da campanha do candidato a presidente em Pernambuco.
 
Segundo Raffiê o objetivo no Estado é trabalhar no primeiro turno com foco no segundo: “Sabemos da polarização natural entre Dilma e Eduardo no Estado, Aécio não é conhecido por cerca de 40% dos pernambucanos, em contrapartida que Eduardo não é conhecido por 3% e Dilma por 5%. Vamos fazer um trabalho organizado, sincronizado, o qual venceremos no segundo turno”. Comentou Dellon.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.