17 de agosto de 2014 às 13:30h

Rands: Renata tem todas as qualidades para assumir a vice

Do Blog de Jamildo

Do Blog de Jamildo


 
Do Blog de Jamildo
 
Maurício Rands, um dos nomes cotados à vaga de vice na chapa presidencial do PSB, afirmou que a viúva Renata Campos tem todas as qualidades para assumir como vice do partido. “Ela tem todas as qualidades para representar o PSB na chapa como vice, mas é uma decisão que cabe a ela. A aliança é programática e Marina saberá expressar isso na eleição”, disse o ex-deputado federal durante o velório do ex-governador do Estado, morto em acidente aéreo em Santos, Litoral Paulista, na última quarta-feira (13).
 
Rands também defendeu que as opiniões de Renata devem ser levadas em consideração nas decisões do partido. “É muito importante ouvi-la, pelo papel que ela desempenhava ao lado de Eduardo. Renata quer se engajar e tem um papel fundamental de Paulo Câmara e Marina”, afirmou. Ainda segundo ele, a viúva do ex-governador estará presente na reunião do PSB marcada para esta segunda-feira (18).
 
MISSA CAMPAL – A missa de corpo presente celebrada por dom Fernando Saburido, que estava prevista para acontecer às 10h, deverá começar atrasada em função da chegada de autoridades. O voo da presidente Dilma, que estava previsto para as 9h30, chegará com cerca de uma hora de atraso.
 
Três telões estão espalhados pela Praça da República para que todos presentes no momento da celebração religiosa possam acompanhá-la. O cerimonial fúnebre estima que 30 mil pessoas deverão participar da celebração religiosa. Ao todo, a previsão é que mais de 100 mil circulem pelos arredores do Palácio.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.