15 de junho de 2015 às 09:42h

Raquel e João Lyra recebem políticos no Sítio Macambira

(Foto: Roberto Pereira Jr)

(Foto: Roberto Pereira Jr)


 
Na noite do sábado (13), o ex-governador João Lyra Neto (PSB) e a deputada estadual Raquel Lyra (PSB) receberam amigos e políticos no tradicional Forró da Macambira, promovido no sítio da família, em Caruaru. A festa teve a presença de lideranças políticas, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, jornalistas, familiares e amigos. Entre as figuras mais esperadas da noite estava o governador Paulo Câmara, que chegou acompanhado da esposa, Ana Luíza, e do prefeito do Recife, Geraldo Júlio.
 
Também estiveram presentes os senadores Humberto Costa (PT) e Douglas Cintra (PTB), o ministro Armando Monteiro Neto (PTB). Os deputados estaduais Tony Gel (PMDB), Diogo Moraes e Aluísio Lessa, do PSB, além dos deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Tadeu Alencar (PSB). O vice-prefeito de Caruaru, Jorge Gomes, e a secretária executiva de Direitos Humanos, Laura Gomes, ambos PSB, também marcaram presença.
 
O prefeito de Caruaru, José Queiroz, chamou atenção por ser uma figura ausente no evento, visto que participou das edições anteriores, no beija-mão ao então governador Eduardo Campos.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.