2 de Janeiro de 2017 às 10:06h

Raquel Lyra é empossada prefeita de Caruaru

(Foto: Roberto Pereira)


 
Raquel Lyra (PSDB) foi empossada nesse domingo (1º), como prefeita de Caruaru. Ao lado do vice, Rodrigo Pinheiro, ela apresentou a documentação necessária na Câmara Municipal, onde fez um juramento, discursou agradecendo pela votação e seguiu, à pé, para a Prefeitura, onde recebeu o cargo do ex-prefeito José Queiroz.
 
“Hoje a gente começa a transformar sonho em realidade. Hoje a gente começa a construir uma cidade para todos. A cidade que queremos para os meus e para os seus filhos. Obrigada por me darem a honra de ser a primeira Prefeita de Caruaru, essa cidade que amo tanto e que tanto me deu e que tanto me confiou”, disse Raquel, em discurso na Câmara.
 
Já, em frente ao Palácio Municipal Jaime Nejaim, a prefeita fez um discurso emocionado para um grande público presente e fez uma homenagem aos ex-prefeitos, entre eles, o seu avô João Lyra Filho e seu pai João Lyra Neto.
 
“Muita emoção estar aqui tomando posse como a primeira Prefeita de Caruaru. Essa caminhada da Câmara até aqui, até a Prefeitura, é cheia de significado. Esse caminho já foi percorrido por muita gente de valor, que lutou pela nossa cidade. Gente como meu avô João Lyra Filho, como meu pai, João Lyra Neto, os dois, prefeitos eleitos por dois mandatos. E em nome deles presto aqui minhas homenagens aos prefeitos que me antecederam e que tanto trabalharam e trabalham por nossa cidade”, disse.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.