14 de janeiro de 2015 às 15:29h

Raquel Lyra participa de lançamento da Feira

 
10917291_636189099824864_247814435624254459_n
 
Com a falta de Laura Gomes no lançamento da nova Feira da Sulanca de Caruaru, a deputada estadual Raquel Lyra (PSB) aproveitou a oportunidade para brilhar sozinha e se aproximar da gestão Queiroz, já que não era vista sozinha, em evento da Prefeitura, há muito tempo.
 
Lyra aproveitou a oportunidade para falar sobre os benefícios da nova feira, falando sobre a parceria com o Estado e fez uma rápida comparação com a Feira de Santa Cruz do Capibaribe, que quando mudou de endereço não teve aporte financeiro estadual.
 
“Diferente de Santa Cruz, onde muitas pessoas ficaram fora e foram colocadas em um local chamado poeirão, aqui as pessoas devem ter a chance de participar do novo projeto. Mudar o espaço da feira é necessário para Caruaru, sob pena de perda de competitividade. O que sempre defendemos é que essa mudança precisa de transparência e da inclusão de todos. Precisa ser clara a forma como será criado esse condomínio e como o feirante terá acesso às informações, o financiamento, acesso ao crédito”, frisou.
 
Raquel disse ainda que as pessoas devem buscar mais informações e participar das reuniões para que o sistema de condomínio seja compreendido e funcione. “Isso precisa ser maturado e discutido para chegar a um bom termo. A situação precisa ser boa para todos, seja ele um pequeno empreendedor ou um grande empresário”, finalizou.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.