20 de agosto de 2014 às 07:00h

Reforma do matadouro será entregue esta semana

_MG_0952
 
Toda a parte elétrica, hidráulica, construção e renovação das plataformas, guarda corpo e passarelas, revestimento de parede, pintura, além da parte de equipamentos serão entregues completamente renovados.
 
“Prevíamos uma reforma no box de atordoamento, mas, durante a execução do serviço, nos deparamos com uma situação que não contávamos. Precisamos refazê-lo, o que demandou mais tempo. De toda forma, acreditamos que as intervenções melhorarão o trabalho dos profissionais e darão mais conforto, segurança e comodidade”, pontuou o coordenador da obra e engenheiro de segurança, Jailson Barros.
 
“Nossa previsão é que a partir da próxima semana os profissionais possam voltar a trabalhar normalmente, com mais conforto e atendendo às recomendações do Ministério Público do Trabalho. Teremos um novo matadouro, o melhor e mais moderno do interior do estado”, enfatizou o secretário de Gestão e Serviços Públicos, Paulo Cassundé.
 
“Desde que esse matadouro foi inaugurado, nunca havia sido feita nenhuma intervenção no local. Quando começamos a mexer nas estruturas, percebemos que o trabalho seria um pouco maior. Além de atendermos às exigências, notamos que precisaríamos adequar uma série de questões. Vimos que não daria para voltar a funcionar sem essas alterações. A obra deixou de ser uma mera reforma e passou a uma espécie de reconstrução”, concluiu Cassundé.
 
O investimento passou de R$ 1 milhão.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.