6 de Maio de 2015 às 16:32h

Retenção de talentos é tema de palestra do IEL/PE em Caruaru

Empresários que buscam qualificar talentos profissionais e fazer com que eles permaneçam na empresa poderão participar de uma palestra gratuita nesta quinta-feira (07). O evento é organizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/PE), na sede da Fiepe em Caruaru, às 18h30.
 
O programa “Diálogos para o Futuro” terá palestra com o tema “Retenção de Talentos – O que faz as pessoas ficarem?”. O evento será facilitado pelas consultoras de Recursos Humanos, Carla Hazin e Suely Portela. Os palestrantes serão representantes da Joggofi Confecções, da Indústria Brasileira de Botões (IBB) e da Kitambar Telhas e Tijolos.
 
Para participar, os empresários podem se inscrever gratuitamente com a Unidade de Relações com o Mercado do IEL/PE em Caruaru, através do telefone (81) 3722.7979 ou pelo e-mail caruaru@ielpe.org.br.
 
O “Diálogos para o Futuro” é um programa de palestras promovido pelo IEL/PE que visa disseminar conteúdos sobre profissionalização e mercado de trabalho. Em atuação desde 2013, discute tanto com empresários, quanto com estudantes, sobre temas valiosos para aprimorar o desempenho de instituição e de seus funcionários, melhorando a performance de mercado do empresariado pernambucano.
 
A sede da Fiepe em Caruaru fica na Rua Pe. Félix Barreto, nº 79 – Maurício de Nassau. Inscrições: (81) 3722.7979 / caruaru@ielpe.org.br
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.