25 de setembro de 2013 às 20:01h

Reunião vai discutir obras na via local da BR 104

BR 104 é dor de cabeça para todos em Caruaru

BR 104 é dor de cabeça para todos em Caruaru

Uma reunião, marcada para esta quinta-feira (26), vai debater projetos para aceleração das obras em parte da via local da BR-104, em Caruaru. O encontro vai contar com a participação de representantes do consórcio responsável pela obra, da Destra, da Polícia Rodoviária Federal, do Ministério Público e da Câmara de Vereadores, através do vereador Ricardo Liberato (PSC).
 
“Nós vamos nos reunir e visitar o trecho com problemas. A ação tem o objetivo de encontrar soluções para que a obra avance mais rápido. Vamos pedir explicações para saber o que está ocorrendo. Também será proposto um estudo da área e traçar um plano para a fluidez do trânsito durante e mesmo após a conclusão da obra”, explica o vereador Ricardo Liberato, que solicitou o encontro.
 
Há uma semana, a via local, próximo ao viaduto da avenida Agamenom Magalhães, foi interditada. Para seguir caminho, os motoristas precisam trafegar por uma rua paralela. Mesmo assim, muitos condutores reclamam da lentidão do trânsito. “Ficou ruim, porque acaba juntando com os outros carros que trafegam por essa rua. Para ir para Toritama, por exemplo, precisa de um pouco mais de tempo”, critica o funcionário público Girley Freitas.
 
Comerciantes do local também estão insatisfeitos. “Desde que a mudança ocorreu o acesso dos clientes ficou prejudicado. Está ruim para estacionar. Estou perdendo freguesia”, se queixa o borracheiro Wilmar da Silva.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.