4 de novembro de 2014 às 08:41h

Ricardo Henrique é eleito presidente do COMUT

RicardoH
 
Em reunião na tarde desta segunda (03/11), foi eleito o novo presidente do Conselho Municipal de Transportes – COMUT. Por maioria dos votos, o representante das empresas de ônibus, Ricardo Henrique, foi escolhido para assumir o cargo de imediato.
 
A eleição foi realizada por cumprimento do Regimento Interno do Conselho, que determina a escolha de um novo presidente após um ano, cargo então ocupado pelo Coronel Jailson Pacheco, que acumulava a função com à presidência da Destra e renunciou a função no Conselho. O mandato vai durar até a próxima Conferência de Trânsito e Transporte de Caruaru, a ser realizada em 2015.
 
A eleição ocorreu em chapa única composta por Ricardo Henrique, como presidente, Cicero Moreira (rep. taxistas), vice-presidente, John Silva (rep. associação de moradores Severino Afonso), primeiro secretário e Francisco Pereira Filho (ATEA), como segundo secretário.
 
PERFIL do novo presidente do COMUT
 
Ricardo Henrique tem 37 anos, é casado, formado em Administração de Empresas pela UNIFAVIP DeVray e atua no meio dos transportes há mais de 20 anos. Atualmente é diretor institucional da Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru – AETPC e sócio da empresa de ônibus Capital do Agreste.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.