19 de setembro de 2014 às 22:09h

Rua Silvino Macedo com reforço na segurança

A Roda de Diálogo realizada no mês de Março, criada pela Secretaria de Participação Social, ainda está gerando frutos para comerciantes, moradores e frequentadores da Rua Silvino Macedo, conhecida Rua da Má Fama. Dessa vez o benefício é para reforço na segurança local, proposta que obteve 57% dos votos, na pesquisa realizada dias antes da Roda de Diálogo, para definir temas que seriam debatidos. Agora, a Guarda Municipal, passa a realizar rondas fixas de monitoramento da área.
 
Desde a primeira reunião, a revitalização começou a ser realizada com a implantação de mais luminárias, instalação de câmeras que ajudam o monitoramento da movimentação da área, além da implantação de novas lixeiras, ajudando na limpeza e organização dessa área que é uma das principais referências gastronômicas e culturais de Caruaru.
 
“Essas iniciativas trazem a importância da participação social para efetivar as melhorias colocadas na roda de diálogo no mês de Março, o que mostra que não apenas a população deseja esse diálogo, como também toda gestão deseja trabalhar em parceria”, comentou Rafael Moreira, gerente de Diálogos Sociais.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.