21 de fevereiro de 2014 às 15:52h

Ruas do centro serão interditadas nesta sexta e sábado em Caruaru

A Destra informa que nesta sexta (21), a partir das 20h, a rua João Condé no Centro será interditada para montagem do palco do Bloco Confraria da Sucata, os ônibus que passam pela rua irão desviar o percurso pela Rio Branco e depois seguem normalmente para o ponto central, na antiga Estação Ferroviária de Caruaru. Durante a noite da sexta, haverá desfile dos blocos carnavalescos na avenida Rio Branco.
 
4
 
Já no sábado (22), o trecho da avenida Rio Branco que vai do Grande Hotel São Vicente de Paula até o relógio central será fechado das 14h às 0h do domingo, para realização das obras do canteiro central. Portanto, neste horário os ônibus das rotas Nova Caruaru / Luiz Gonzaga, Severino Afonso / Nova Caruaru, Polo Caruaru, Caruá e UFPE irão percorrer a Agamenon Magalhães, virar a direita na Manoel de Freitas, acessar o retorno para a rua Felipe Camarão, em seguida Vidal de Negreiros, 13 de maio e 15 de novembro, voltando ao percurso normal.
 
1 (1)
 
A Autarquia estará nas proximidades das vias orientando os condutores e organizando o trânsito. Se possível, os motoristas devem optar por rotas alternativas para evitar o fluxo intenso nas vias.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.