30 de abril de 2014 às 19:01h

São João 2014 não terá frontstage em Caruaru. Espaço privilegiado chegou a ser comercializado em 2013 pela empresa que organiza a festa

SONY DSC
 
Diretores de veículos de comunicação de Caruaru se reuniram na tarde desta quarta, 30, com o prefeito José Queiroz, a presidente da Fundação de Cultura, Lúcia Félix e a secretária de comunicação Carolina Miranda para discutir os detalhes da cobertura do São João 2014. Estiveram presentes, diretores do Sistema Jornal do Commercio, TV Asa Branca/Globo FM, Jornal Extra, Rádio Cultura, Rádio Liberdade, Caruaru FM e 98 FM.
 
No encontro, o prefeito afirmou que os camarotes para a imprensa serão mantidos no mesmo formato do ano passado e que não haverá frontstage, mas haverá uma área próxima ao palco (fosso) para que fotógrafos e cinegrafistas tenham visão privilegiada dos shows. No Backstage, a Sala de Imprensa contará com espaço para entrevistas coletivas com os artistas.
 
Também foi explicado o papel da ABPA neste São João, que ficará com a captação de recursos e produção do evento, como montagem de estrutura, som e iluminação. “Não teremos a TV São João este ano para dar mais celeridade ao início dos shows”, explicou o prefeito.
 
A Secretaria de Comunicação explicou que o credenciamento dos profissionais começará na próxima semana e com uma novidade: será on-line, a partir do preenchimento de um formulário no site da prefeitura: caruaru.pe.gov.br. O prefeito José Queiroz destacou a importância desse diálogo com os veículos de comunicação para a cobertura do evento. “Valorizamos o trabalho da imprensa e daremos todas as condições para que a cobertura deste ano seja ainda melhor”, afirmou.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.