15 de junho de 2015 às 08:48h

São João de Caruaru atrai mais de 150 mil pessoas no fim de semana

(Foto: Renand Zovka/PMC)

(Foto: Renand Zovka/PMC)


 
A primeira noite de festas desse fim de semana foi na sexta-feira, 12, Dia dos Namorados. A programação do Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga foi embalada por uma chuvinha e quatro atrações musicais: Pinga Fogo, Azulão – que fez um show com a participação do seu filho, Azulinho – Dorgival Dantas e a banda Limão com Mel, que fez o show mais romântico da noite. A estimativa de público foi de cerca de 100 mil pessoas.
 
No sábado de Santo Antônio (13) o forrozeiro foi animado pela mistura de ritmos: arrocha, forró, swingueira, funk e eletrônico. O cantor Gabriel Diniz começou os festejos com uma matinê, passando a vez para o forró tradicional e regional de Santanna, o cantador.
 
Em seguida foi a vez do “xote namorador” do trio caruaruense Flôr de Mandacarú animar o público, com a participação do pequeno Vini do Acordeon em homenagem ao rei Luiz Gonzaga. A banda Carú Forró fechou a programação do sábado. Segundo os dados fornecidos pela Polícia Militar, mais de 100 mil pessoas estiveram presentes no Maior e Melhor São João do Mundo durante esta noite.
 
Já no domingo, depois da Caminhada do Forró, que encerrou com o Maior Cuscuz do Mundo, mais de 40 mil forrozeiros aguentaram esticar até o Pátio de Eventos. A festa foi animada pela banda Brucelose, que comemora duas décadas de carreira. Teve a presença do paraibano Amazan, tocando os grandes sucessos do artista animaram o público, e encerrou com a Banda Mala 100 Alça, que trouxe um repertório cheio de novas canções e outras já consagradas.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.