22 de maio de 2014 às 17:59h

Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico visitou município de Agrestina nesta quinta-feira

Visita Secretário
 
Com o objetivo de conhecer de perto os projetos desenvolvidos em Agrestina, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Márcio Stefanni, se reuniu na manhã desta quinta-feira (22) com o prefeito Thiago Nunes e o diretor de Desenvolvimento Econômico, Wlademir Félix.
 
No roteiro do grupo estavam o Centro de Vocação Tecnológica, a área de 25 hectares destinada à construção do Distrito Industrial do município, ambos às margens da BR 232, e a Casa do Empreendedor, localizada no centro, onde são realizados os cursos, oficinas e palestras de capacitação para a população.
 
Ao final do percurso, Stefanni disse que a ida até a cidade era pleiteada pelo prefeito há muito tempo, mas que somente agora se tornou realidade. “Sabemos que o Agreste vem se desenvolvendo muito. Aqui eu pude ver a consistência do trabalho e eu saio com uma boa impressão do que vi. Agora, precisamos agir para impedir que o agrestinense precise sair daqui para trabalhar ou empregar a mão-de-obra qualificada pelo próprio Governo Municipal”, declarou. O secretário acrescentou ainda ter a intenção de resolver processos burocráticos para que mais projetos se concretizem.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.