27 de março de 2014 às 08:15h

SJCC recebe homenagem do mercado publicitário pernambucano

21d7533f2bfceb224bd4b92dcc325b4e
 
O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) foi homenageado nesta quarta-feira (26) em um almoço que reuniu vários diretores de agências e fornecedores do mercado de comunicação. O evento, promovido pelo Sindicado das Agências de Propaganda (Sinapro) e Associação Brasileira das Agências de Propaganda – PE (Abap),contou com a presença da diretoria e do superintendente do SJCC, Rodolfo Tourinho.
 
Para o presidente do Sinapro, Antônio Carlos, o Sistema Jornal do Commercio sempre buscou manter uma relação profissional e de parceria com as agência e fornecedores de comunicação do Estado. “É uma empresa onde todos do mercado publicitário encontram as portas abertas. Para as agências, é muito bom ter essa relação com um veículo que busca sempre a renovação, investindo em bons profissionais e em novas tecnologias”, afirmou.
 
A trajetória de sucesso do SJCC no jornalismo pernambucano também foi lembrada pelo presidente da Abap, Alfrízio Melo. “Não posso deixar de destacar a visão empresarial e humanística de João Carlos Paes Mendonça (presidente do SJCC), que decidiu investir em um veículo e formou uma grande equipe”, disse.
 
Sobre as perspectivas do mercado publicitário em 2014, Alfrízio Melo disse que a previsão é de crescimento. “Estamos no ano de Copa do Mundo e de eleições. Além disso, Pernambuco vive uma fase de grandes obras e investimentos, o que também deve aumentar a demanda de trabalho das agências com campanhas produzidas para construtoras e indústrias”, avaliou.
 
Representando o SJCC, o superintendente Rodolfo Tourinho recebeu uma placa de homenagem do Sinapro e da Abap. “Estamos muitos felizes. Hoje no Brasil é difícil você ter uma imprensa livre, como o SJCC, e ser homenageada pelo mercado. Para nós, é muito honroso”, afirmou.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.