26 de setembro de 2013 às 13:58h

Só faltava essa… Jadiel Nascimento diz que votou a favor da CPI, mas está preocupado com a saúde do prefeito

Jadiel está preocupado com o prefeito

Jadiel está preocupado com o prefeito


O vereador Jadiel Nascimento, que faz parte da bancada da situação e votou a favor da CPI para investigar a prefeitura, saiu-se com essa: “Eu quero saber se isso não vai abalar a saúde de um cidadão que já está acima de 70 anos. Eu posso ver de um jeito e ele de outro. Não sei como o emocional do prefeito se defronta com uma situação dessa”.
 
O parlamentar justificou ser a favor das investigações por acreditar na inocência do prefeito. “Não veja nada que venha desabonar a conduta do prefeito José Queiroz no que diz respeito a honestidade. Dentro desse princípio entendi que a CPI não tem nada a prejudicar”, comentou. Jadiel não considera o apoio a CPI, defendida pela oposição, como uma traição. “Minha decisão não está no princípio de trair ou não trair. Está dentro do principio da fiscalização. Se é compatível a Câmara de Vereadores”, disse.
 
O vereador só esquece de que, no momento em que um gestor decide disputar uma eleição, ele assume também todas as possibilidades inerentes ao cargo. Inclusive de enfrentar uma CPI. O prefeito é experiente e sabe como lidar com todas essas situações. O vereador Jadiel pode ficar tranquilo que não vai fazer mal à saúde dele.
 
Com informações do Blog do Vanguarda

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.