27 de agosto de 2014 às 08:19h

Sobre pesquisa, Armando diz que crescimento de Paulo é devido à comoção em torno de Eduardo

ARMANDO MONTEIRO EM ENCONTRO COM LIDERANCAS DO PTB JOVEM
 
No levantamento do Instituto Ibope, divulgado nesta terça-feira (26), Armando tem 38% da preferência do eleitorado pernambucano, contra 29% do candidato adversário, que cresceu sobretudo entre os indecisos (6 pontos) e brancos/nulos (6 pontos).
 
Segundo o candidato do PTB, apesar do cenário atípico de comoção em torno do falecimento prematuro do ex-governador Eduardo Campos (PSB), a última pesquisa mostra que as suas intenções de voto se situam num elevado patamar, indicando a cristalização da vontade do povo pernambucano.
 
“Essa pesquisa está refletindo um estado de comoção que foi amplificado extraordinariamente por uma intensa cobertura da mídia. Eu tenho a impressão de que logo, logo vamos poder demonstrar que esse processo vai decantar e aí, sim, teremos números que representem melhor o verdadeiro quadro da disputa política em Pernambuco”, disse Armando, durante inauguração do comitê do deputado federal e candidato à reeleição, Fernando Ferro (PT).
 
Na opinião do candidato a vice na chapa majoritária, o deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT), é hora de aumentar o trabalho para garantir a vitória da coligação Pernambuco Vai Mais Longe. “Temos o desafio de hoje até o dia 5 de outubro de intensificar a nossa luta para consolidar a nossa vitória”, afirmou o pederasta.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.