16 de setembro de 2013 às 09:23h

Tony Gel nega ida para o PMDB: “Sair do DEM e ir pra onde, amigo?”

Tony Gel: nada de sair do DEM

Tony Gel: nada de sair do DEM


 
“Sair do DEM para ir pra onde, amigo?”, foi a resposta curta e grossa do deputado Tony Gel (DEM) a um amigo do Recife que o questionou, no final de semana, se procedia a notícia segundo a qual ele estaria examinando a possibilidade de filiar-se a um partido da Frente Popular.
 
Segundo o ex-prefeito de Caruaru, essa especulação surgiu do fato de ele ter declarado, ainda em 2012, que vai defender no seu partido o apoio à candidatura de Eduardo Campos à presidência da República.
 
“Na campanha de 2012, para prefeito, Eduardo (Campos) esteve três vezes em Caruaru para pedir votos para José Queiroz (prefeito reeleito), que disputava com minha mulher (a ex-deputada Miriam Lacerda). Mas como eu acho que é ele melhor do que Dilma, do que Marina (Silva) e do que Aécio (Neves), defendo que o nosso partido (DEM) faça uma aliança com o PSB”, afirmou Tony Gel.
 
Ele confirmou que o DEM está dividido em duas correntes. Uma, liderada pelo presidente José Agripino, defende o apoio a Aécio Neves (PSDB). Outra, liderada pelo deputado Ronaldo Caiado (GO), defende o apoio a Eduardo Campos.
 
As informações são do Blog de Inaldo Sampaio

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.