12 de novembro de 2013 às 06:26h

Tradicional Festiva Natalina da CDL Caruaru será dia 30

Festiva 2 (1)
 
Na ocasião, serão homenageados o Bispo Diocesano Dom Bernardino Marchió, a empresária Mariazita Mendonça, além do jovem lojista João Paulo Bezerra
 
Tradição entre os membros da diretoria, associados e amigos da CDL Caruaru, a Festiva Natalina acontece anualmente, sempre no último sábado do mês de novembro: este ano, o dia 30, e já faz parte do calendário oficial da entidade. O evento será realizado no Bacos Recepções, localizado no estacionamento do Polo Comercial de Caruaru (às margens da BR 104, km 62 – sentido Toritama), a partir das 20h30.
 
O objetivo, segundo o gerente Operacional da CDL Caruaru, Zezinho Borba, é que a ocasião seja de confraternização entre os lojistas junto aos convidados e autoridades locais. “É também um momento propício para realizarmos algumas homenagens”, pontua.
 
Homenageados
 
Este ano, quem receberá a comenda honorífica “Amigo Lojista” será o Bispo Diocesano Dom Bernardino Marchió. Já o prêmio “Mérito Lojista” será entregue a Mariazita Mendonça Vila Nova – da Casa Nova Forrações. Na ocasião, haverá também a entrega da homenagem “Empresário Lojista Jovem”, cujo homenageado será João Paulo Bezerra Silva.
 
De acordo com o artigo 86 do Estatuto da CDL Caruaru, a comenda honorífica “Amigo Lojista” foi criada para distinguir pessoas idôneas e de conduta ilibada, que prestem ou que tenham prestado relevantes serviços ao movimento lojista. Já o prêmio “Mérito Lojista” foi criado para homenagear pessoas que tenham se destacado na conduta empresarial, de modo a contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade e região, gerando emprego e renda.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.