28 de novembro de 2016 às 10:02h

TRE-PE faz exposição sobre os “20 anos das Eleições Informatizadas no Brasil”

Entre os dias 06 de dezembro e 02 de março, o Centro de Memória da Justiça Eleitoral de Pernambuco (CEMEL), realizará uma exposição em comemoração aos 20 anos do advento das urnas eletrônicas nas eleições brasileiras e a introdução da informática no processo eleitoral como um todo. A exposição tem como tema os “20 anos das Eleições Informatizadas no Brasil” e acontecerá no anexo Djaci Falcão, Rui Barbosa, 320, Graças, de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h e na sexta-feira, das 9h às 12h.
 
O Centro de Memória foi inaugurado no dia dois de agosto com o objetivo de preservar a história da Justiça Eleitoral e os interessados em conhecer um pouco mais dessa história, além das visitações normais, podem agendar visitas guiadas em grupo através do e-mail: cemel@tre-pe.jus.br.
 
Durante esse período também haverá um posto de arrecadação de livros infantis, romances, autoajuda, paradidáticos, para o Projeto Social Espaço Literário desenvolvido pela Escola Judiciária, para incentivar o hábito da leitura na sociedade, com a distribuição gratuita de livros.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.