22 de novembro de 2017 às 10:02h

TV e Rádio Jornal terão nova sede em Caruaru


 
Em Caruaru, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) terá uma nova sede. O empreendimento foi apresentado pelo presidente do grupo, o empresário João Carlos Paes Mendonça, durante visita à cidade. O anuncio foi realizado no gabinete da prefeita Raquel Lyra.
 
O investimento do grupo será em torno de R$ 10 milhões e as obras devem ser concluída no segundo semestre de 2018. “Nós somos ousados. Na hora de crise, não podemos nos encolher. Esse não é um negócio financeiro, não estamos fazendo para obter lucro, e sim porque temos um compromisso com a sociedade”, destacou Paes Mendonça.
 
Com o novo projeto, televisão, rádio, NE10 e as áreas de marketing e comercial do Sistema trabalharão no mesmo ambiente, de forma integrada. O projeto também modernizará a forma de apresentar as informações para o público, com a ampliação da rede digital e migração das emissoras de rádio AM para o FM.
 
Para Raquel Lyra, um projeto como esse é importante do ponto de vista do que o SJCC representa para o estado. “Entendemos que será feita uma comunicação mais moderna, rápida e com credibilidade. Sem contar da importância do ponto de vista urbanístico, graças à releitura que um projeto como esse pode dar ao bairro, dando um novo ânimo à área, bem na entrada da cidade”, pontuou.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.