4 de setembro de 2014 às 13:00h

TV Jornal Caruaru fará entrevistas exclusivas com os candidatos ao Governo do PE, apenas com propostas para o interior do Estado

Armando, Paulo e Zé Gomes

Armando, Paulo e Zé Gomes


 
A força do Sistema Jornal do Commercio em Pernambuco foi reconhecida pelas coligações dos candidatos que disputam o Governo de Pernambuco. Eles aceitaram participar de sabatinas exclusivamente voltadas para o interior do Estado. Os programas serão produzidos pela TV Jornal em Caruaru e transmitidos através da própria TV para mais de 100 municípios e das Rádios Jornal de Caruaru, Limoeiro, Pesqueira, Garanhuns e Petrolina, além do NE10, onde o acompanhamento vai ser ao vivo. Tudo a partir do dia 13 de setembro, próximo sábado.
 
O comando será do jornalista Igor Maciel, com a participação do jornalista Eliaquim Oliveira e do radialista Iran Carvalho. A sabatina começa às 11h e vai até o meio-dia. No primeiro sábado, dia 13, será a vez do candidato do Psol, Zé Gomes. Na semana seguinte, no dia 20 de setembro, o entrevistado vai ser o candidato Paulo Câmara, do PSB, e no dia 27 estará no estúdio o candidato Armando Monteiro, do PTB. A ordem foi decidida em sorteio com representantes dos postulantes ao cargo de governador.
 
Durante uma hora, em cada sabatina, os três serão submetidos a perguntas sobre as propostas voltadas para o desenvolvimento do interior de Pernambuco. Infraestrutura, Saúde, Educação, Segurança e Economia serão os temas abordados. Os comunicadores do SJCC, em cada ponto do Estado, farão perguntas específicas sobre a região que eles representam.
 
Será a oportunidade de saber até que ponto os candidatos têm propostas voltadas para o interior e se eles conhecem a realidade dos 170 municípios que formam o interior de Pernambuco.
 
Não perca, as entrevistas exclusivas com os candidatos ao Governo do Estado começam no sábado, próximo dia 13 de setembro.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.