12 de junho de 2015 às 16:13h

UFPE abre inscrições para curso de Comunicação Social em Caruaru

A partir do segundo semestre de 2015, o Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), oferecerá o curso de Comunicação Social com ênfases em Mídias Sociais e Produção Cultural. Ao todo serão 40 vagas.
 
A seleção será realizada pela nota do Enem, que pode ter sido realizado em 2012, 2013 ou 2014, à escolha do candidato. As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas até o dia 15 de junho, no site da Covest. As aulas estão previstas para ter início em 17 de agosto.
 
As 40 vagas serão oferecidas na modalidade presencial, segunda entrada e turno integral (manhã/tarde). Cerca de 37,5% das vagas serão reservadas para os estudantes que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas e 10% para o argumento de inclusão regional. As cotas não são cumulativas.
 
O CURSO – A proposta do curso é formar produtores culturais e comunicadores capazes de lidar com novos modelos de produção e disseminação de informação via internet e redes sociais. O aluno poderá optar por qualquer uma das duas formações depois que entrar no curso ou mesmo contemplar ambas as ênfases num currículo flexível. O novo curso terá nove períodos (quatro anos e meio).
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.