26 de fevereiro de 2014 às 08:20h

Últimos dias para inscrição do Cursinho Popular em Caruaru

A Secretaria de Educação informa que as inscrições para o Cursinho Popular Professor Edílson de Góis terminam nesta sexta-feira, 28.
 
Este ano, estão sendo oferecidas mais de mil vagas e os feras que almejam participar devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 3º ano em escola da rede pública ou ser bolsista. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Educação, das 7h às 13h, ou na Escola Municipal Professor Machadinho.
 
Os estudantes devem levar cópia da certidão de nascimento ou casamento, declaração ou histórico escolar, RG, CPF e comprovante de residência.
O início das aulas é no dia 08 de março, e elas acontecerão todos os sábados, das 13h30 às 17h, até o fim de novembro. Uma vez por mês, também ocorrerão aulões. A primeira apresentação contará com a participação do Professor de Português Menelau Júnior. No último vestibular, mais de duzentos feras foram aprovados.
 
As aulas serão ministradas na Escola Municipal José Florêncio Neto (Professor Machadinho) e na Escola de Tempo Integral Altair Porto.
O Cursinho Popular Professor Edílson de Góis prepara jovens para os exames vestibulares das mais diversas instituições, sejam elas públicas ou privadas, e também para o ENEM.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.