22 de junho de 2015 às 07:30h

Um agradecimento sincero, cheio de esperança por dias melhores

Na quinta-feira (18) que passou, por sugestão do vereador Marcelo Gomes (PSB), foi aprovada uma homenagem a este que vos escreve, na Câmara de Vereadores de Caruaru.
 
A medalha Jornalista José Carlos Florêncio, que dá nome à Casa Legislativa de Caruaru, é uma honra para este profissional que se esforça todo dia para fazer diferente, com crítica, com opinião, marcando posições, aquilo que tantos já fazem com bastante qualidade em Pernambuco.
 
A honra maior e, que vai ainda além de qualquer medalha, é saber que um trabalho voltado para a melhoria de vida do povo, para o desenvolvimento da sociedade, pode ser reconhecido pelos que, muitas vezes, são alvo das minhas críticas.
 
É sinal de amadurecimento político e a esperança de que o mundo pode ser melhor do que este em que vivemos, caso trabalhemos com fé e foco na justiça e no amor ao próximo, ao bem comum.
 
Em tempo – O outro homenageado, com a mesma comenda, é o também jornalista, e meu amigo pessoal, Wagner Gil, um batalhador da notícia, que merece todo reconhecimento.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.