26 de agosto de 2014 às 08:14h

Unidade de Saúde da Família é entregue a população de Caruaru

IMG_3798
 
O prefeito José Queiroz entregou oficialmente, à população, a Unidade de Saúde da Família que será responsável por cerca de 2 mil pessoas, residentes no Sítio Cipó, Loteamento Encanto da Serra e parte dos moradores do bairro Pinheirópolis.

 
Entre os serviços disponíveis na unidade de saúde estão assistência odontológica e médica, exames laboratoriais, controle de crescimento e desenvolvimento da criança (Clericultura), planejamento familiar, teste de gravidez, exames preventivos do colo de útero e de mama, com todo apoio à saúde da família.

 
“Estou muito feliz com essa inauguração. Essa obra é uma antiga solicitação da comunidade e conseguimos aprovar no Orçamento Participativo. A partir de agora o atendimento básico será perto de casa e deixará as pessoas que vivem aqui mais tranquilas no dia-a-dia. Além dos adultos, as crianças serão bem atendidas com a clericultura, assim o desenvolvimento dos pequenos terá o devido acompanhamento”, comemorou o vereador Marcelo Gomes, que se empenhou pessoalmente na Câmara para que a população recebesse o equipamento de saúde.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.