11 de Maio de 2018 às 09:26h

Unidades do MPF em Pernambuco passam por correição

As unidades de 1ª instância do Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco, passarão por uma inspeção da Comissão da Correição Ordinária da Corregedoria do MPF, entre os dias 21 e 25 de maio. O objetivo é verificar a regularidade dos serviços prestados, bem como a eficiência e o cumprimento das obrigações legais pelos membros do MPF. Também serão levantadas as necessidades das unidades para a melhoria da atuação do órgão.
 
Durante o procedimento, haverá atendimento ao público, abrindo canal de diálogo com a população e outras instituições para o recebimento de denúncias, reclamações e representações referentes à atuação dos procuradores da República e aos serviços prestados pelas unidades do MPF no estado.
 
A Comissão de Correição Ordinária é integrada pelos procuradores regionais da República Antonio Carlos Barreto Campelo, Uairandyr Tenório de Oliveira e Wellington Cabral Saraiva. A presidência está a cargo do corregedor-geral do MPF, subprocurador-geral da República Oswaldo José Barbosa da Silva.
 

Em Caruaru, a visita à Procuradoria da República do município ocorrerá no dia 25 de maio, das 15 às 17 horas.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.