2 de setembro de 2015 às 12:02h

UPE prorroga prazo para inscrições do SSA

 
A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da Universidade de Pernambuco (UPE) prorrogou, até esta sexta-feira (04), o prazo para inscrições no Processo de Ingresso 2016 da instituição. O prazo encerraria nesta quarta-feira (02). Os candidatos que se inscreverem terão até o dia nove de setembro para pagar o boleto bancário, aqueles que ainda não efetuaram o pagamento da taxa devem entrar no sistema de inscrição e gerar um novo boleto bancário até a data de vencimento estabelecida.
 
Os candidatos que não concluíram suas inscrições no Sistema Seriado de Avaliação da UPE (SSA) também terão este novo prazo para completar o procedimento e finalizar sua inscrição. O processo de inscrição é feito exclusivamente pela internet, os candidatos, que podem ser de qualquer parte do país, devem acessar o site do vestibular da UPE. A inscrição custa R$ 85.
 
Por meio do SSA, a UPE oferece 1.730 vagas em 54 cursos de graduação, em todo o estado. A seleção tem 20% das vagas destinadas a candidatos cotistas. O processo seletivo é realizado em três etapas: são três avaliações anuais, uma em cada ano do ensino médio. As provas dos alunos do primeiro e do segundo ano do ensino médio serão realizadas nos dias 13 e 14 de dezembro. Já os estudantes do terceiro ano farão as provas nos dias 22 e 23 de novembro.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.