13 de junho de 2017 às 10:44h

Vaquejada e forró tradicional embalam Dia dos Namorados em Caruaru


  
Em Caruaru, o Dia dos Namorados foi de muito forró. O clima de amor e romance tomou conta do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, na noite dessa segunda-feira (12), quando ocorreram apresentações de forró tradicional, estilizado e músicas de vaquejada.
 
A noite começou com a apresentação do cantor caruaruense Totonho, que trouxe no repertório sucessos de Luiz Gonzaga, Nando Cordel e Dominguinhos. “Estou muito orgulhoso do nosso São João. É uma felicidade voltar ao pátio depois de anos sem tocar para esse público imenso”, conta.
 
Wallas Arrais, segunda atração da noite, mostrou um repertório de forró estilizado e colocou todo mundo para dançar. “A noite é de quem está namorando, mas também é do solteiro, que está feliz ou sofrendo por amor. A gente inclui todo mundo e faz um festão. É um prazer estar, pela primeira vez, com meu show solo nessa que é uma das maiores festas do mundo”, comenta.
 
Cantando vaquejada e vanerão, a terceira atração, a dupla Sirano e Sirino, acelerou o ritmo no Pátio de Eventos. “A gente já sabe o que o público quer ouvir. Tem muita música que não pode faltar. É uma emoção para o compositor ver o povo cantando seus sucessos. Caruaru é sempre especial. Que bom que a gente está aqui tocando de novo”, disse Sirano, durante entrevista coletiva.
 

A noite terminou com show do forrozeiro Flávio José. O cantor trouxe um repertório com clássicos do forró tradicional, sucessos há décadas e nas vozes de vários cantores. “A gente sabe da responsabilidade de se apresentar em Caruaru. Tem tanta gente que queria estar nesse palco e não está. Quando a gente sobe no palco, deixa a emoção falar e o som vai saindo. Não tem coisa melhor que fazer forró aqui”, complementa.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.