13 de novembro de 2013 às 13:45h

Vereador de Caruaru vai pedir afastamento de diretora da Casa de Saúde

 
Do Blog do Wagner Gil
 
O vereador Neto (PMN) usou a tribuna na noite de ontem para denunciar problemas que continuam ocorrendo na Casa de Saúde Bom Jesus. O parlamentar esteve na unidade, na última segunda-feira (11), com uma pessoa da família dele que fez uma cirurgia de vesícula e precisava fazer uma ultrassom.
 
“Quando nós chegamos à Casa de Saúde, a informação que recebemos foi de que naquele dia não estavam fazendo o exame e orientaram a gente fazer particular. Depois que entrei em contato com membros do governo municipal e relatei o fato, eles conseguiram marcar o exame no Hospital Regional. Os milhões de recursos que chegam para a área da saúde estão sendo mal aplicados no município”, disse.
 
Neto ainda questionou o tratamento que recebeu da diretora da Casa de Saúde, Ida Guerra. “Já vinha recebendo denúncias de funcionários que não aguentam a forma ditatorial que ela administra a unidade. Na segunda, quando a procurei para dizer que a paciente que estava comigo não conseguia fazer a ultrassom na unidade, ela foi indiferente a tudo que estava acontecendo”, afirmou o vereador, que vai solicitar, através de requerimento, o afastamento da diretora.
 
A Casa de Saúde está sendo investigada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público pelas mortes de bebês e de uma gestante ocorridas neste ano.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.