13 de janeiro de 2014 às 18:54h

Vereador Jajá é expulso do partido

Vereador-Jajá-560x373
 
Da Folha/PE
 
Depois do escândalo do “Mensalão de Caruaru”, o PPS decidiu expulsar o vereador Jajá, da cidade de Caruaru, um dos envolvidos no esquema. O escândalo veio à tona através da operação Ponto Final da Polícia Civil, comandada pelo delegado Erick Lessa, que terminou prendendo dez vereadores da cidade do Agreste, incluindo Jajá. Eles encontram-se soltos desde o último mês de dezembro.
 
Veja nota do PPS em Pernambuco
 
A Direção Estadual do PPS de Pernambuco, após a conclusão do processo administrativo e parecer do seu Conselho de Ética, decidiu, em reunião extraordinária, na tarde desta segunda-feira (13), expulsar de seus quadros, o vereador Jailson Soares de Oliveira Batista, Jajá, da cidade de Caruaru, em razão dos fatos já amplamente divulgados pela imprensa e que envolvem atitudes suspeitas de diversos vereadores de Caruaru para aprovação de lei sobre o projeto do BRT.
 
Desta forma, mais uma vez o PPS demonstra ser um partido que prima pela correção e decência na prática política, não admitindo práticas de seus filiados que não se coadunam com estes princípios.
 
Direção Estadual do PPS

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.