30 de janeiro de 2014 às 09:40h

Vereador Val de Cachoeira Seca chegou a ser perseguido pela polícia. “Se embrenhou no mato”, disse delegado

val
 
Os vereadores Val de Cachoeira Seca, Jadiel Nascimento e Neto são considerados foragidos pela Polícia de Pernambuco e pela justiça. Apesar de os advogados de defesa terem dado entrevistas, ontem, afirmando que os clientes não podem ser considerados foragidos, o delegado confirmou na coletiva de hoje cedo que os três foram notificados e os advogados também, por isso, a condição de foragidos.
 
No caso do vereador Val Lima, conhecido como Val de Cachoeira Seca, ele não apenas é foragido como chegou a ser perseguido pela polícia, ontem à tarde. O delegado diz que os policiais chegaram a encontrá-lo para efetuar a prisão, mas o edil empreendeu fuga, de carro. Em determinado momento, Val abandonou o carro, próximo ao bairro Nova Caruaru, e fugiu, correndo, por dentro de um matagal.
 
A população que acompanhou a fuga, chegou a danificar o veículo de Val, uma Hilux prata, quebrando vidros e furando pneus. A polícia acredita que os populares queriam evitar que o vereador voltasse e fugisse novamente. A polícia civil recolheu o veículo para a delegacia.
 
É mais um capítulo dessa novela em que se transformou a legislatura 2013/2016 em Caruaru. Não bastassem 10 vereadores presos, vários processos. Agora, são registradas até fugas da polícia.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.